Blog Equipe EAS

Secretaria de Administração Penitenciária de SP abre concurso

Posted on: 2010/10/26

A Secretaria da Administração Penitenciária de São Paulo (SAP/SP) abriu novo concurso público para provimento de 456 vagas. Existem chances para cinco cargos de níveis médio e superior, com salários que variam de R$ 710 a R$ 1,7 mil. A Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Julio de Mesquita Filho” (Vunesp) será a responsável pela aplicação das provas.

Quem tem formação de nível intermediário pode se inscrever para o cargo de oficial administrativo. Graduados podem tentar os postos de analista administrativo (qualquer formação superior reconhecida pelo Ministério da Educação – MEC), analista sociocultural (nas áreas de Biblioteconomia, Museologia e Pedagogia), psicólogo e médico, nas especialidades de Clínica Geral, Ginecologia e Psiquiatria.

O concurso será composto unicamente por prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório. Os exames para o cargo de analista administrativo serão aplicados no dia 20 de fevereiro de 2011. Inscritos para os demais cargos deverão ser avaliados em 27 de fevereiro.

As inscrições só poderão ser feitas pela internet das 10h de 8 de novembro às 16h de 7 de dezembro, pelo site www.vunesp.com.br . Dependendo do cargo, o candidato pode optar por realizar o exame em Bauru, Ribeirão Preto, Campinas, Presidente Prudente, São José do Rio Preto, Sorocaba, Taubaté e São Paulo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: