Blog Equipe EAS

Ministério do Esporte nomeia nove candidatos aprovados em 2009

Posted on: 2010/09/20

O Ministério do Esporte (ME) nomeou nesta sexta-feira (17/9) nove candidatos aprovados no concurso de 2009, que ofereceu 96 vagas de níveis médio e superior. Os nomeados devem tomar posse após 30 dias, contados a partir da data de publicação da nomeação. O documento foi publicado na página 58 da seção dois do Diário Oficial da União (DOU).

Mais informações
A seleção foi promovida pelo Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). De acordo com o edital de abertura do concurso do ME, a remuneração prevista varia de R$ 1.898 para profissionais com formação intermediária a R$ 2.418 para profissionais com formação superior. Os novos servidores deverão cumprir regime de trabalho de 40 horas semanais.

Para quem tem nível médio, o certame ofereceu oportunidades no posto de agente administrativo. Para graduados, as chances foram nas especialidades de administrador, arquivista, assistente social, bibliotecário, contador, economista, engenheiro, estatístico, médico, psicólogo, sociólogo, técnico de nível superior, técnico em assuntos educacionais e técnico em comunicação social.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: