Blog Equipe EAS

Secretaria Estadual de Saúde de SP passa a exigir nível médio para motoristas

Posted on: 2010/06/14

A Secretaria de Saúde de São Paulo (SES/SP) passou a exigir nível médio completo para o concurso que oferece 32 vagas de motorista. Outros pré-requisitos, como carteira de habilitação categoria D ou E profissional continuam sendo exigidos para o cargo. Os candidatos que não possuem a formação exigida e que já haviam efetuado a inscrição no concurso podem solicitar a devolução da taxa de inscrição até o dia 24 de junho, por meio de recurso administrativo.

O concurso
Os novos servidores atuarão na Coordenadoria de Controle de Doenças. O salário é de R$ 685, para uma carga horária de 40 horas semanais. Há chances para 28 Núcleos de Apoio às Operações Regionais, localizados nos municípios de Araçatuba, Araraquara, Assis, Barretos, Bauru, Botucatu, Campinas, Caraguatatuba, Franca, Franco da Rocha, Itapeva, Jales, Marília, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba e Presidente Prudente, entre outros.

O concurso será organizado pelo Instituto Zambini. O exame será composto de prova objetiva, prova prática, avaliação psicológica e prova de títulos. A data dos exames ainda não foi divulgada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: