Blog Equipe EAS

Apostilas Cedae 2012

Posted on: 2009/07/13

Apostilas para Download

OPERADOR DE TRATAMENTO DE ESGOTO – Clique Aqui 

OPERADOR DE TRATAMENTO DE ÁGUA – Clique Aqui

33 Respostas to "Apostilas Cedae 2012"

tambem estou a espera.. desejo ter essa apostila!

é realmente uma boa oportunidade.. estou no aguardo da apostila

É de grande importancia esta apostila,estou precisando e fico no aguardo.Muito obrigado

Todas as informações será de grande valor Para quem deseja fazer uma boa prova, eu aceito essa apostila tbm.

Me mande a resposta da apostila.

preciso muito da apostila, obrigado !

gostaria de uma apostila, mas operador de tratamento de esgosto

OLÁ PESSOAL, EM BREVE TEREMOS TODAS AS APOSTILAS PARA O CONCURSO!

AGUARDEM ATÉ O DIA 17.

Olá!
Estou interessado na apostila para Técnico de Segurança do Trabalho. Ela saírá até dia 17/08/09 ?

Aguardo um contato.
Abraços!

Eu vi que tem apostila para operador de tratamento de agua eu queria a apostila para operador de tratamento de esgoto se vcs souberem on de posso encontrar agradeço

por favor me avisem quando chegar a apostila para o concurso da cedae esgoto.

me avisa quando chegar a apostila da cedae esgoto

me se chegar a apostila da cedae esgoto

gostaria de uma apostila, mas operador de tratamento de esgosto

estou querendo comprar um aapostila de tratamamento de água mas não estou comseguindo

OLÁ PESSOAL,O SITE DE VENDAS ESTAVA COM ERRO MAS JÀ FOI SOLUCIONADO.

Preciso muito de uma apostila p o cargo ANALISTA DE QUALIDADE

BIÓLOGO E BIOMÉDICO, para auxilar meus estudos, por favor, entrem em contato.

Obrigada, Taciane.

oi, vc conseguiu? caso sim me ajude. manda para mim. valeu.

Gostaria de conseguir apostila de técnico em segurança do trabalho.

Boa tarde,

Gostaria de apostila p o cargo ANALISTA DE QUALIDADE QUÍMICO!!!

Aguardo contato de vcs

Obrigado, Eduardo

Como faço pra adiquirir o produto.. já tem pra pronta entrega.. Abç…

eu tbm kero uma apostila.

Gostaria da apostila de analista de qualidade-biologo.
Grata

já tem a apostila de tratamento de água? quero comprar.. como faço. vcs mandam pro email na hora?

Preciso da de tecnico em segurança do trabalho

pretendo fazer a prova mas estou enseguro mas eu sei q vou conseguir

tem como receber a apastila da CEDAE pelo correio?
se tiver, gostaria de sa ber como.
obrigado!

Não tem nada para especíica de biólogos? pelo menos a normas da ABNT e os da CETESB.

Eu Tbm Quero Muito Essa Apostila, Ficarei Tbm Esperando! Ok! Abraços A Todos!

Meu namorado está querendo e me pediu pra procurar. O preço R$ 17,91 é referente duas apostilas? Como posso pagar? e como vou receber? por e-mail?

Boa tarde,

O valor é referente a uma apostila e o envio é realizado por email no prazo máximo de 48hrs após a confirmação de pagamento, fornecida pelo banco, casa lotérica ou correspondente bancário em que o pagamento foi efetuado.
O pagamento pode ser feito via boleto bancário, cartões de crédito ou internet banking no sistema do Pagseguro

Att

Gostaria muito da apostila de Analista de Qualidade (Biólogo).
Estarei aguardando a resposta.

Obrigada!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: