Blog Equipe EAS

Apostila Auxiliar de Saúde AOSD Secretaria de Estado de Saúde – DF

Posted on: 2008/07/26

CARGO AUXILIAR EM SAÚDE – AUXILIAR OPERACIONAL DE SERVIÇOS DIVERSOS – PATOLOGIA CLÍNICA

Esta obra apresenta a objetividade que o concursando necessita para seus estudos. Ensina, em linguagem clara e simples as principais matérias exigidas no último edital. Traz uma série de questões gabaritadas, extraídas de concursos,aula em MP3 e a legislação exigida no concurso 2009.

Uma excelente opção de qualidade para seus estudos!

Apostila Digital Completa

Edição: Janeiro/2009
Envio realizado por e-mail
366 Páginas + Extras Preço R$ 12,90

LÍNGUA PORTUGUESA

Compreensão, interpretação e reescrita de textos e de fragmentos de textos, com domínio das relações morfossintáticas, semânticas, discursivas e argumentativas.

  • Tipologia textual.
  • Coesão e coerência.
  • Ortografia oficial.
  • Acentuação gráfica.
  • Pontuação.
  • Formação, classe e emprego de palavras.
  • Significação de palavras.
  • Coordenação e subordinação.
  • Concordância nominal e verbal.
  • Regência nominal e verbal.
  • Emprego do sinal indicativo de crase.

LEGISLAÇÃO APLICADA AOS SERVIDORES DO DISTRITO FEDERAL

  • Lei Orgânica do Distrito Federal.
  • Título I – Dos Fundamentos da Organização dos Poderes e do Distrito Federal.
  • Título II – Da Organização do Distrito Federal.
  • Título III – Da Organização dos Poderes.
  • Título VI – Da Ordem Social e do meio ambiente.
  • Regime Jurídico dos Servidores Públicos do Distrito Federal.

SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE

  • 1.Evolução histórica da organização do sistema de saúde no Brasil e a construção do Sistema Único de Saúde – seus princípios, suas diretrizes e seu arcabouço legal.
  • 2. As normas operacionais do SUS.
  • 3. A questão do controle social.
  • 4. O paradigma da promoção da saúde.
  • 5. A estratégia de saúde da família – sua evolução, seus princípios e sua aplicação.
  • 6. Sistemas de Informação em Saúde (SIA, SIH, SIAB, SIM. SINASC, SINAN, SIPNI, SISPRE-NATAL, HIPERDIA, SISCAM).
  • 7. O pacto pela Saúde.
  • 8. O SUS/DF – estrutura, organização e funcionamento.

CONHECIMENTOS ESPECÍFICOS

  • 1. Noções de anatomia e fisiologia humana.
  • 2. Esterilização: conceitos, utilização, métodos e equipamentos.
  • 3. Noções de parasitologia.
  • 4. Noções de imunologia.
  • 5. Noções de biossegurança.
  • 6. Vidraria: tipos, limpeza e desinfecção.
  • 7. Ética Profissional.

Além da parte teórica,a apostila contém testes,Simulado,Provas semelhantes,Curso de Memorização,Aula brinde em MP3 e mais de 500 questões de concursos. Elaborada de acordo com o edital oficial do concurso 2009.

Confira a apostila com o melhor preço!


patologia


60 Respostas to "Apostila Auxiliar de Saúde AOSD Secretaria de Estado de Saúde – DF"

me envie o boleto bancario pra que eu adquira a apostila.

Olá pessoal! Para adquirir a apostila basta clicar sobre o botão escrito PROMOÇÕES,depois selecione a apostila desejada no site e clique em comprar,preencha corretamente os dados necessários e em seguida escolha a melhor forma de pagamento.Aceitamos todos os cartões de crédito,boleto bancário,transferências e depósito.

Olá gostaria de adiquirir esta apostila como faço para efeturar o pagamento

Por favor; Eu gostaria que me enviace o boleto bancário, para que eu pudesse adiquirir a apostila. Grata!

como faço para adiquirir a apostila de auxiliar de saude do DF? estou precisando urgente!!

Olá Dione o Preço é R$ 9,90

Bom dia pessoal! Só pra confirmar, o preço total da apostila digital é: R$9,90. Não existe outras taxa? e como adquiri-la?

Após o pagamento, quanto tempo leva para receber a apostila?

Olá! A apostila é enviada no prazo de 24hrs.

Quero saber como comprar a apostila.

quero saber como comprar a apostila

Gostaria de saber como faço para adquirir esta apostila.

Qual valor dessa apostila, e como faço para adquirir?

Gostaria de receber boleto para pagar e receber a apostila.

gostaria de saber como faso para comprar a apostila?

Como faço para adquirir a apostila?

oii!tudo bem?como faco para adqrir a apostila ?cobra frete?

gostaria de adiquiri a apostila.

gostaria de adiquiri a apostila.

o quanto antes..

Boa noite! amigos tenho fé em Deus que vou passa, neste concurso eu creio que vocês também um abraço

Já tenho impresso o boleto para o pagamento da apostila, após efetuado o pagamento com quantos dias receberei o matereial??

Olá, quero saber o que tenho que fazer para comprar apostila auxiliar de saúde.
o valor, e conta.

obrigada.

Oi gostaria de saber como fasso a compra ?

oi gostaria de saber como fasso a compra

oi gostaria de adquirir a apostila como faco a de gesso,,,

oi gostaria d comprar a apostila de gesso por favor me envia o boleto bencario p eu poder comprar anteciosamente vivi

por favor me envie o boleto bancario para que eu receba a apostila
obrigada.

gostaria de saber como faço para adquiria a apostilha.

EU JÁ SOU FUNC PUBLICO EM RECIFE,PORÉM ALGO ME PRENDE
A BRASILIA. NEM SEI MAIS SE ME PRENDE.
MAS TENTAREI O CONCURSO DAÍ.
UM ABRAÇO A TODOS.

Olá! Me envie o boleto bancário para pagamento da apostila. O valor é R$ 9,90 mesmo?

Obrigado!

Qual a forma de pagamento e recebimento dessa apostila. Se for por boleto bancário me envie o boleto. e quantos dias após o pagamento estarei com a apostila. Solicito resposta o quanto antes. Obrigada

eu já imprimi o boleto bancário ai quando eu efetuar o pagamento como eu faço para receber a apostila?

Os boletos são confirmados automaticamente pelo banco ou casa lotérica.
O envio é realizado no prazo máximo de 24hrs após a confirmação de pagamento.

Att,
Equipe EAS

gostaria de receber opções de apostilas para o concurso de auxiliar desaude para nivel fundamental.
se possivel uma apostilha que abrange todo conteudo.

gostaria de uma apostila com o conteudo resumido do concurso de 2009 de auxiliar de saude,nivel fundamental.obrigado.

Gostaria de saber como faço para adquirir a apostila ?

Att.

OLÁ ,BASTA CLICAR NO BOTÃO PROMOÇÕES E ACESSAR O SITE DE VENDAS, EM SEGUIDA CLIQUE NO BOTÃO COMPRAR E ESCOLHA A MELHOR FORMA DE PAGAMENTO.

tenho interesse em adquirir o material, mas antes preciso saber se o conteudo das materias estão exatamente de acordo com o que pede o edital.
aguardo resposta.

Em que e-mail preciso encaminhar o boleto pago, para receber apostila.

Grata,
Sandra

quero receber o boleto como devo proceder?e em qual a data de entrga da apostila apos o pagamento?

gostaria de adquirir a apostila para auxiliar de saude.

Gostaria do boleto para a compra da apostila.
Qual o valor da apostila??? como faço para recebê-la???

quando eu efetuar o pagamento o livro sera entregue na minha casa em quanto tempo?

ola gostaria de adquirir a apostila o mais breve possivel, com fazer?

Ei dipois q fazer o pagamento do boleto como recebo a apostila

Como faço pra adquirir a apostila??

quando vai ser realizada prova?

ola gostaria de adquirir a apostila o mais breve possivel, com fazer?

ola gostaria de adquirir a apostila o mais breve possivel, ja fiz o pedido.

quero saber o endereço pra buscar a apostila,ou saber se vcs entregam.obrigada

Como consta no anúncio e na livraria, especificamos claramente que se trata de uma apostila digital e enviada por email.
Caso deseje o cliente pode adquirir em nosso curso localizado no estado do Rio de Janeiro, porém o envio continuará sendo por email.

Olá !
Gostaria de saber se o boleto bancário vcs enviam pelo correio?

Recebi a apostila que comprei. Obrigado.

gostaria de adquirir a apostila de aux. saude, como faço?

Olá gostaria de comprar a apostila, como faço?

Clique na capa do material e acesse o site da livraria.
São mais de 12 formas de pagamento e parcelamento em até 18 vezes no cartão.

Ola eu gostaria de saber quando vão sai os resultados das provas de Auxiliar em Saúde AOSD se vocês puderem me ajudarem e ficarei grato abraço.

Boa tarde! Gostaria de saber se ainda tem disponível esta apostila pois gostaria de adquiri-la. Me confirme por e-mail e se tiver o livro como faço o pagamento.

como que faz para comprar a apostila,já cliquei no nome promoção e só da erro

Link corrigido, desculpe o transtorno!

Deixe uma resposta

