Blog Equipe EAS

Fuzileiro Naval 2009

Posted on: 2008/01/27

A Marinha do Brasil abre as inscrições de 1º a 30 de abril de 2009 para preencher 1520 vagas para suas turmas I e II de 2009/2010 em seu Curso de Formação de Fuzileiros Navais.

As vagas são para candidatos que tenham, pelo menos, nível fundamental completo e tenham entre 18 e 21 anos de idade na data de matrícula.

Inscrições e Edital no site da Marinha – CLIQUE AQUI.

A taxa de inscrição é de R$ 20,00. O candidato aprovado receberá uma remuneração mensal de R$ 465,00 durante o curso, e de R$ 1.000,00 após a conclusão do mesmo. A prova será aplicada no dia 2 de junho de 2009.

Apostila para o concurso de 2011 – CLIQUE AQUI

Confira também o concurso de Aprendizes que encontra-se com as inscrições abertas!

CLIQUE AQUI

Agora não perca tempo e não deixe para se preparar na última hora.

Adquira agora mesmo sua apostila preparatória . Já aprovamos diversos candidatos no Brasil e agora queremos ajudar você!

clique-e-confira


246 Respostas to "Fuzileiro Naval 2009"

EU GOSTARIA DE SABER SE MULHER PODE FAZER ESSE CONCURSO
DO FUZILEIRO

BJSSSSSSSSSSSS

eu gostaria de saber qual o local da prova de 2009 em salvador e o horario

gostaria se mulher tbm pode fazer esta prova e pode fazer as mulheres que tem 16 anos por favor esta é o meu sonho tomare que ele seja realizado

olha, pode sim, mas para a area de musica. basta que saiba tocar um instrumento musicas, suas teorias (notas musicais) e vá a luta. mas somente com a maioridade tá!

olha, pode sim, mas para a area de musica. basta que saiba tocar um instrumento musicas, suas teorias (notas musicais) e vá a luta.

Olá Elis,infelizmente o concurso para Fuzileiros Navais é aberto somente para pessoas so sexo masculino.
Porém,você pode ingressar na Marinha de várias formas.Acesse o link abaixo e escolha a melhor opção para você.
Att,Equipe EAS.

https://www.mar.mil.br/menu_v/ccsm/ocb/folhetos_cartazes/como_ing2007.htm

GOSTARIA QUE CURSO PARA FUZILEIROS NAVAIS FOSSE TAMBÉM PARA O SEXO FEMININO.

gosdtaria de saber se eu terminando o ensino médio no ano de 2008 posso fazer as provas p admissão para o Formação de Soldados Fuzileiros Navais (C-FSD-FN)…obrigadfo e espero resposta abraço>>

qual o tipo de concurso que eu faço para obter uma vaga na marinha sendo mulher e fazendo faculdade de administraçao. tenho 19 anos …..

bjos

Olá Andresa,você pode ingressar na Marinha de várias formas.Acesse o link abaixo e escolha a melhor opção para você.
Att,Equipe EAS.

https://www.mar.mil.br/menu_v/ccsm/ocb/folhetos_cartazes/como_ing2007.htm

Gostaria de sabe quando começa a I e a segunda Turma???

Turma I -Inicio em 02/02/2010
Tuyrma II – Inicio em 15/08/2010

ola gostaria de saber o que é essas turmas I e II

gostaria de saber qual a diferenca de turma i e turma 2

quem já terminou o ensino médio pode realizar a prova de adimissão de soldados???

quem esta servindo as forças armadas ou tem excesso de contigente pode realizar a prova???

Claro que sim!!!! o excesso de contingente não o impede de tentar novamente por concurso.

gostaria de saber a diferença entra a turma 1 e 2 do concurso para fuzileiros navais 2009.

obrigado!

queria saber se pode fazer a prova de fuzileiros navais quem tem tatuagem no braço?

Gostaria de saber se eu terminando o ensino médio em 2008 posso fazer a prova pra a seleção de fuzileiros?

Estou tentando fazer a inscrição do meu namorado pelo site, mais não está abrindo…
Tem outro a qual eu possa tentar???

Obrigado!

sou musico gostaria de saber quais são as vantagens de eu conseguir entra como musico
abraços

naum tem nenhuma vantagem naum, alem de ralar muito

Eu costaria de saber qual sera a remunerçao inicial ???

vocês vendem pelo pague seguro?

Gostaria de saber como faso para
estudar para concurso?
Eu estou alistado e irei me apresentar dia
30 de julho de 2008! e se posso me escrever para o concurso.

Boa Noite, eu estou completando o ensino médio, tenho 17 anos, moro no Mato Grosso do Sul, e quero saber onde serão os locais para as provas. Obrigado desde já!

olá…gostaria que vcs assim que aparecer concuso para o exercito ou marinha para o sexo
feminino..plublicassem em meu email…obrigado pela atenção!!
fica com DEUS!!!

Quero muito seguir carreira militar…e com 17 anos penso muito em servir a nossa queida patria!!!
vlw!!

oi gostaria d saber s quando for fazer a prova ja tenho q levar meu certificado d conclusao do ensino fundamental????

Olá Giovani,não precisa levar o ceu certificado de conclusao do ensino fundamental,apenas leve seu cartão de confirmação e identidade.Caso você seja aprovado aí sim deverá apresentar a documentação completa na data marcada.Confira as datas no edital!
Att
Equipe EAS

Olá, gostaria de saber se tem postos de inscrições no Rio Grande do Sul, se possível me informaria os locais.

Para se fazer o concurso é obrgatório ter servido as forças armadas? ou possp fazer o concurso sem ter servido o Brasil?

Desde já muito obrigado!

gostaria de saber se uma pessoa que nao tem título de eleitor pode fazer o concurso para soldado fuzileiro naval.aguardo resposta.grato!!!

local da prova escrita

Olá !!
Tenho umas dúvidas, gostaria que você possa responder todas, por favor !

Eu estou com 17 anos, farei 18 no dia 16/04/2009
A prova será realizada no dia 02/09/2009 se eu não estou enganado será neste dia.
Eu ainda não tenho reservista, mas para fazer um concurso como este é preciso ter reservista ?
Se for obrigatório será.. que do jeito que estou já posso te inscrever no concurso de FUZILEIROS NAVAIS ?
E pessoas que fazem supletivos poderão inscrever-se, alunos de 2ª grau poderão inscrever-se também ?
farei 18 ano que vem.
Obrigado e gostaria que vocÊ podesse responder-me o mais rápido possível

Gostaria de saber onde e quando serão aplicadas as provas escritas.

sou de campo grande-ms tô inscrito pra fazer a prova em ladário,
mas gostaria de saber o horario e endereço pra fazer a prova,
ou um site onde possa achar o regulamento completo….

por favor responda não conheço ládario

Gostaria d seber onde será realizada a prova d fuzileiro naval?

como faz para ser um fuzilero tendo só a 8° série

gostaria de saber se mesmo tendo ,9 gaus de miopia podera o jovem ser aprovado no exame medico.

no aguardo

Quero saber aonde vão ser realizado as provas?obrigado desde já…

Boa Tarde gostaria de saber se as incriçoes so podem ser feitas pela internet ou se existem locais de escriçao ?

gostaria de saber se as pessoas que forem aprovadas serão destribuídas nas tumas I e II ou irão p/ a turma que escolheram?

ola
queria saber se depois da formatura quem passa segue carreira na marinha/////obrigado

já me escrevi. só gostaria de uma explicação melhor sobre o processo seletivo.

gostaria de saber a diferensa entre a turma I e a turma II

por que pessoas com 17 anos nao pode fazer o concurso dos fuzileiros navais?

onde vai ser o local da prova

Eu queria saber como faço para confirmar
minha inscrição???

Gostaria de saber quantas pessoas já estar escritas.

gostaria de saber aonde sera realizada a prova do fuzileiro naval.eu sou de salvador-ba.e gostaria saber se serar no ginazio do balbinio ou no colegio central de sanvador

eu gostaria se tem como eu em escreve ainda no concurso,porque um amigo disse que as inscrições seriam abertas em julho, mas so que foi pelo contrario.
e eu queria saber se tem como dar um jeito pra eu me escrever ainda,porque eu queria muito participar,muito obrigado e vou aguarda a resposta tchau.

Olá Edson,infelizmente para essas vagas as incrições estão encerradas.Acesse e tenha maiores informações sobre a noticia.
http://www.mar.mil.br/cgcfn

olá,gostaria de saber como fazer para conseguir a confimaçao da incriçao do concuro de fuzileiro navaldo meu filho.

oi alvina, a confirmaçao vem mediante a pagamento do boleto por correio ate sua casa,
creditos: Supremo Tribunal Universal do Comando Estrelar::.

POW TWNHO MAIOR VONTADE SE SERR UM FUZILEIORO
E QUERO SABER COMO FASO PATA OBTER A APOSTILA
PARA QUE EU TENHA SGUMA NOÇAO DOQUE ESTUDAR
SE PUDERT ME ENFORMAR !!!OBRIGADO

Gostaria de saber se tem como mudar o logal da prova?
Fiz a inscrição pra Vila Velha e queria mudar para o Rio de Janeiro
Tem como?
aguardo respostas
Junior Prevatto

gostária de saber como faço pra saber o local onde ou fazer a aprova
obs:me escrevi pela internet.

Locais do Exame Fuzileiro Naval
ARACAJÚ – GINÁSIO DE ESPORTES CONSTÂNCIO VIEIRA END: Rua Vila Cristina, s/n – Complexo do Batistão – Bairro
13 de julho – Aracaju – SE
CUIABÁ – AGÊNCIA FLUVIAL DE CUIABÁ Rua: General Osório, 101 Bairro Porto – Cuiabá-MT CEP 78.025-010
Próximo a Rodoviária da TUT
BELÉM – Estádio Olímpico do Pará (MANGUEIRÃO)
MANAUS – Escola Municipal Almirante Ernesto de Mello Batista Rua H, S/Nº, Vila Buriti – Distrito Industrial –
Manaus-AM, CEP 69075-510
JOÃO PESSOA – Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio OLÍVIA Avenida Duarte da Silveira 450
Centro-João Pessoa-PB
MACEIÓ – SENAC Rua Pedro Paulino, 77 – Poço – Maceió-AL.
SÃO LUIS – COLÉGIO SANTA TERESA, Rua do Egito, Nº 70 – Centro. Próximo a Assembléia Legislativa
PARANAGUÁ – FACULDADE DE FILOSOFIA,CIÊNCIAS E LETRAS DE PARANAGUÁ (FAFIPAR) RUA
COMENDADOR CORREIA JUNIOR,117,CENTRO, PARANAGUÁ-PR
PARANÍBA – Quadra coberta de esportes do SESI (Verdinho), Rua Marechal Pires Ferreira, 295. Bairro Nossa
Senhora de Fátima. CEP 642002-060. Parnaíba-PI.
FOZ DO IGUAÇU – CAPITANIA FLUVIAL DO RIO PARANÁ Rua Rio Branco 170 – Foz do Iguaçu – PR
BRASÍLIA – TRIBUNAL DE CONTAS DA UNIÃO (TCU) Instituto Serzedello Corrêa SEPN – Av. W/3 Norte –
Quadra 514 – Bloco B-Lote 07 Asa Norte – Brasília – DF – CEP 70760-527 (61) 3316-5802
RIO GRANDE – CASA DO MARINHEIRO DO RIO GRANDE – Rua Amphilóquio Reis s/n°, Centro – Rio Grande –
RS
SÃO PAULO – Universidade Ibirapuera – Avenida Irai,312-Moema São Paulo – SP.
PORTO ALEGRE – Delegacia da Capitania dos Portos em Porto Alegre, Rua dos Andradas nº 386, Centro,
Porto Alegre, RS.
URUGAUAIANA – DELEGACIA FLUVIAL DE URUGUAIANA; ENDEREÇO: RUA DOMINGOS DE ALMEIDA Nº
1194; BAIRRO: CENTRO CEP: 97500-002 CIDADE: URUGUAIANA-RS TELEFONE P/ CONTATO: (055) 3412-
2337/1088
RIO DE JANEIRO – Estádio Jornalista Mário Filho (Maracanã)
RECIFE – Escola de Aprendizes-Marinheiros de Pernambuco EAMPE Endereço: AV Olinda s/n – Complexo
Salgadinho Olinda -PE Tel.: (81) 34127615/34127600.
FLORIANÓPOLIS – Av. Marinheiro Max Schramm 3028 – Estreiro – Florianópolis – SC
FORTALEZA – ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DO CEARÁ (EAMCE) Avenida Coronel Filomeno
Gomes, nº30- Jacarecanga Fortaleza-CE – CEP60010280 – Tel-32884734.
VILA VELHA – ESCOLA DE APRENDIZES-MARINHEIROS DO ESPIRITO SANTO, localizada na Enseado do
Inhoá s/n, Centro, Vila Velha-ES
LADÁRIO – Campus do Pantanal/CPAN – Universidade Federal de Mato Grosso do Sul – UFMS, sito à Avenida
Rio Branco nº 1270 – Bairro: Universitário – Corumbá-MS – Cep.: 79.300-000
NATAL – Estádio de Futebol “MACHADÃO” Avenida PRUDENTE DE MORAIS 5121, Lagoa Nova. Acesso pelo
Portão 7.
SALVADOR – Instituto Central de Educação Isaias Alves (ICEIA). Praça do Barbalho s/n BARBALHO –
Salvador-BA CEP 40030-390
RIO NOVO – CAIC – Profª Mariinha Pontes – Pça Milton Braga, S/N – Rio Novo-MG

BOA TARDE, FIZ A INSCRIÇÃO P/ ESSE CONCURSO, SEI DIA E HORA DA
PROVA, + GOSTARIA DE SABER ONDE SERÁ O LOCAL OU COMO POSSO CONSEGUIR ESTA
INFORMAÇÃO…
DESDE JA OBRIGADA PELA ATENÇÃO A MIM PRESTADA.
MARCUS FELIPE LESSA MELINO.

gostaria de saber se tatuagem na perna reprova o candidato??

quero sabe que horas vai ser a prova dos fuzileiro navais

gostaria de ter o gabarito da prova 33 dadá dia 02 de setembro de 2008.

quero gabarito da porva 33 de 2008

pow keria o gabarito da prova com o codigo 44
grato!!

ola gostaria de saber quantas questoes tem que ser acertada para ser classificado para a proxima etapa do concursso de fuzileiro naval,ou seja o normal que ecertam e que sao classificados para a etapa seguinte ,quais sao???

mande a resposta para meu email …. dridylon@hotmail.com

ola gostaria de saber o gabarito da prova do concurso de formaçao de fuzileiro naval,codigo 32 e 33 que foi feita no dia 2 de setembro de 2008

queria saber o resultado da prova escrita do concurso de admissão do corpo de fuzileiros navais.

Queria saber o resultado do concurso de admissão do corpo de fuzileiros navais do dia 2 de setembro de 2008.

BOM! QUERIA SABER QNTOS PONTOS TENHO QUE FAZER PARA PASSAR NO FUZILEIRO? E SE EU FIZER 24 PONTOS E TIVER UMA BOA COLOCAÇÃO TENHO CHANCES DE ENTRAR?

Queria saber qual o site para saber o resultado da prova das turmas 1 e 2
do concurso de admissão para soldados Fuzileiro navais?

quero ve a prova da 1° turma de fusileiro naval de 2009

Eu,queria saber sobre duas coisas.

1.Se a escola militar para adolescentes de 15anos

2.Qual a diferenca de um soldado do exercito de um soldado da marinha(fuzileiros navais).E quando eles ajem

oi gabarito da prova 44 por favor, e qntos pnts e a media p a aprovaçao..
obrigado,

ola queria saber o gabarito da prova
codigo 33 desde ja obrigado!!!

quem tem o gabarito

gostaria de saber se em 2009 vai aver concurso para sdfn

eu gostaria de obter o gabarito da prova dos fuzileiros realizadas no dia 2 de setembro em parnaiba,para que eu possa corrigir a minha.

queria saber qndo vai ser o proximo concurso e qndo começa as inscrições?

olá caro amigo(a)
bom gostaria muito de fazer parte dos Fuzileiros Navais, mais pelo visto já se passaram tanto a data da inscrição quanto da prova, quando vai haver novas vagas?
OBS se possivel for, gostaria de receber a resposta via email.
desde já agradeço e otimo serviço
abraços

Gostaria de saber se eu servindo o exercito?Eu posso faser a prova pra fuzileiro e seu eu passar vou ter que sair do exercito, ou so pode se alistar quem não esta mas de servisso nas forças armadas??

qual a idade permitida,tem que ta cursando que séri

Eu estou com 17 anos, farei 18 no dia 12/11/2009
A prova será realizada no dia 02/09/2009 se eu não estou enganado será neste dia.
Eu ainda não tenho reservista, mas para fazer um concurso como este é preciso ter reservista ?
Se for obrigatório será.. que do jeito que estou já posso te inscrever no concurso de FUZILEIROS NAVAIS ?
E pessoas que fazem supletivos poderão inscrever-se
quetem ha 8ºserie

eu gostaria de saber quando começa a incrições

Gostaria de saber Se apos dispensado posso Participar do Concurso ?????

Após Dispensado voc Pode sim Fazer a Prova Para o Curso de FN, Desd Que voc Esteja Na Idade Adequada, Ou Seja, Entre 18 e 22anos.

[ Thiago ] voc Pode Sim Fazer Esta Prova do Dia 02/09/2009. O Importante é Que voc Tenha Atingido a Maioridade ao Iniciar o Curso, qui tendo em vista essa data de prova, Iniciara mais ou menos em 02/07/2009 [ Turma 2 ], A Turma 1 Creio que Seja Antes. E O Supletivo Naum importa, Desd Que vouc tenha o Ensino Fundamental Completo! E Tb Naum é Preciso Reservista, Basta Voc Ter o CAM (Comprovante de Alistamento Militar ) Espero Ter Ajudado. Flw.

fala ae po eu que nao tenho o ensinio fuldamental completo posso fazer fala ae mais eu tenho a acarteira de reservista tenho 18 anos quero muito faze

[ Cassio Douglas ] – Voc Tb Pode Fazer o Concurso, vouc só será Tranferido de Força.

PS: Será um Pouco Complicado, [ Burocratico ]

Mais Podee Sim !

eu gostaria de saber quando ira abrir inscriçao para fuzileiro naval para o ano de 2009?
obrigado e tenha uma boa tarde

eu quero saber pela reservista pra entra na especex ou ate onde pode ir ? valeu abraços

bom, gostaria por gentileza de saber qual período sera aberto novas inscrições para o concurso para Fuzileiro naval?
sempre tive o maior sonho de servi na MARINHA DO BRASIL, e me considero apto e qualificado para exerce qualquer função dentro de uma corporação Naval, estou cursando nivel superior e moro aqui em Natal/RN. Agradeço

eu quero ser um fuzileiro naval

eu queria saber quando ira sair ,as provas para os fuzileiros navais,estou afim de inscriver.

EU VOU FAZER ASSA PROVA E VOU PASSAR

eu tenho uma filha de um ano e meio
eu posso fazer a prova para fuzileiro ?

Não há problemas e restrições contra a pessoa que já possui filhos.No caso de onde se inscrever a resposta se encontra no texto.
Att,
Equipe EAS

onde eu posso me inscrever ?

eu queria saber se quem é casado pode fazer as inscriçoes e provas ?

mulher pode fazer esse curso de fuzileiro naval?
e tenho 15 anos e posso fazer esse curso?

Ola marinha,eu gostaria de saber onde fazer
a prova da marinha para fuzileiro naval?
moro na bahia e queria saber se posso
fazer a prova em Salvador ba; e ficar em internato la?
obrigado!! aquardo respostas!!

vou fazer esse concurso e vou pas sar fe m DEUS….sonho de criança.

Gostaria de saber, quando seria a prova de fuzileiro Neste ano de 2009
Comentado por Reinaldo Gonçalves do Rj-03 de Janeiro as 18:05
e gostaria também de saber o Edital do concurso.

gostaria de sabe qual a idade exigida para fazer o comcursso

Quando vai abri as prova para fuzileiro naval.

Gostaria de saber, quando será a prova de fuzileiro Neste ano de 2009

Ola, queria saber onde fasso a prova aqui em salvador
pois ainda nao achei a divilgação onde será a prova.
obrigado!

Gostaria que me avisassem quando começam as incrições para Fuzileiro Naval.Mande um recado em meu EMAIL.

po gostaria de sabe quando vai abri vagas para o curso de fuzileiros navas

COmo já noticiamos, não há datas ainda.

Att,
Equipe EAS

Eu gostaria de saber se para fazer a prova para fuzileiro naval e precisso se alistar antes.

Como eu posso adquirir esta apostiala?
de estudo que vc estão oferecendo.

Ola gostaria de saber o local onde os aprovados irão fazer o curso?

ola gostaria de saber como compro a apostila sem ser pela internet??

Gostaria de saber qual a idade maxima para este concurso?

gostaria de saber se o candidato
quando tem problemas fisicos tem alguma chance
de engressar como fuz naval.em goiania onde fica o posto de inscricao?

Gostaria de sabe qando abre as inscricoes ?

gostaria de saber se engresar no exercito posso ainda prestaer o concurso para fuzileiro naval sendo despensado

Olá eu tenho 14 anos estou fazendo a 8 sério do ensino fundametal 2 e gostaria de saber se posso entrar para escola de marinheiros esse ano ainda e como faço para entrar….

Obrigado!

Aguardo resposta!

como eu poderia fazer um concurso para engreçar na carerra de fuzileiro naval

opa, eu sou de Senges parana eu estou indo pra Curitiba eu queria saber como posso se guir uma carreira de fuzileiro naval?

bom dia! eu ja sou militar mais quero ser um fuzileiro naval motivo um dos meus objetivo e meu sonho fazer parte da corporação de fuzileiros.Queria saber quando abre as incrições de cursos para fuzileiros naval.

Muitu grato!
Obrigado!
fico no aguardo!
tenha um bom dia!

eu tenho 1,60 eu posso fazer o curso para fuzileiro naval
estou na sétima série do ensino fundamentel

eu gostaria .de saber oq faço e como faço
para me enscrever a profição e onde ficamos depois de
passarmos????

eu tenho 17 anos estou cursando segundo ano e gostoria de saber como posso me ingressar na marinha do brasil?

alistre no exercito primeiro e ciga em frent ok

OLÁ PESSOAL…FICA UMA DICA AQUI NO BLOG, VAMOS DAR MAIS ATENÇÃO A LÍNGUA PORTUGUESA!
MUITOS CANDIDATOS ACHAM QUE ESTÃO BEM PREPARADOS MAS COMETEM ERROS MUITO SIMPLES DE GRAFIA.
AQUI MESMO NOS COMENTÁRIOS PODEMOS VER INÚMEROS ERROS GROSSEIROS.
PREPARE-SE DA MANEIRA CORRETA, USE BONS MATERIAIS, NÃO CONTE APENAS COM A SORTE E ESTUDE MUITO, POIS MESMO QUE NÃO PASSE NO CONCURSO, UM BOM CONHECIMENTO DE NOSSO IDIOMA É FUNDAMENTAL EM QUALQUER ÁREA DE TRABALHO E NA VIDA.

BOA SORTE E BONS ESTUDOS A TODOS!

vcs sabem quando abre as inscrições para 2009 ?

OLA MAIS UMA VEZ PESSOAL! QUANDO ABRIREM AS INSCRIÇÕES NÓS INFORMAREMOS NO SITE.

Olá só queria confirmar a pergunta de um rapaz e reforçar
Pessoas q possuem tatuagem no anti-braço podem fazer a prova ?

Acesse o site da Marinha que disponibilizamos no post e tire as dúvidas no edital, pois pode haver variações contra a aprovação e rejeição de um candidato.

Eu farei 21 anos agora em 09/04/2009 gostaria de saber se eu posso me escrever para a escrição de fuzileiros que acontecera agora em abriu…
A guardando resposta….
Valewww..

Vou fazer 18 anos dia 30 de julho de 2009 … nao posso me escrever na prova porque ano tenho 18 ainda ? Ou nao tem problema ?

como posso parsar na prova com a maior nota?

gotaria de uma ajuda e ser vi a minha patria com muito amor

OLA PESSOAL, ESTAMOS RESPONDENDO A TODO POR EMAIL POIS A TELA JÁ ESTA BEM GRANDINHA… UM GRANDE ABRAÇO A TODOS!!

onde serao as provas

tenho 21 anos, completarei 22 em 21 de dezembro 2009
posso fazer o concurso?

po queria sabe aonde tem um posto de inscrição para fuzileiro navasl moro em bonsucesso e gostaria de sabe aonde e o posto mas perto que tem…

Tipoww tenhu 18 anos me alistei no quartel em fevereiro eles me deram o cam e mandaram eu voltar em 21 de julho, 2009 *** , gostaria de saber se posso participar do concurso de fuzileiros navais, !!

Pode sim, sem problemas.Bons estudos e Boa sorte!

Bom, tenho 17 anos farei 18 9 de agosto, gostaria de saber se posso participar do concurso.

eu parei na 8ª serie
queria saber se posso fazer o concurso pra fuzileiro naval

tenho 21 anos, completarei 22 em 21 de dezembro 2009
posso fazer o concurso? ainda naum tive resposta.

oi eu já fiz a prova em 2008 eu gostaria de ver a minha prova que eu fiz

Tenho 17 anos, farei 18 em 10/01/2010, poderei fazer este concurso.
aguardo resposta, obrigado.

oi eu gostária de saber quakl a diferença das turmas 1 e 2 na hora de se inscrever pa ra o concurso.
se alguem souber me add no msn obrigado desde ja.
geralt_cabeca@hotmail.com

Eu so faço 18 anos no dia 26/07 eu poço me me escrever ?

boa noite gostaria de saber se homem que tem mulher e filho pode se inscrever pra fazer a prova e se quem completa 21 anos no dia 18/05/2009 pode fazer a inscrição também? fique com Deus

so maiores de 18 anos podem fazer a prova?…

Oi, quem quiser qualquer informação sobre o concurso de FUZILEIRO NAVAL pode entra em contato com meu e-mail aptidaofisica@hotmail.com

leticia,quem e casado e tem filhos pode se inscrever SIM.

oii eu gostaria de saber onde eu posso comprar a apostila para a prova d fuzileiro pq esse site aii em cima ta dando erro..

Gostaria de saber porque não é aberto concurso de fusileiro naval ou outras modalidades dentro das forças armadas para homens até 35 anos???

queria saber se o CFN tem estabilidade???
aguardo a resposta obrigado!!

tenho 23 anos , e qeria saber se posso ingressar na carreira militar ,sendo q fui despensado por ecesso d contigente em 2003, qual curso ou algo do tipo posso fazer pra ingressar ??
agradeço !!

Olá pessoal, estamos respondendo aos poucos a todos por email!!

Abraços para todos e Boa sorte!!

tenho uma tattoo no braço, gostaria de saber se posso ingressar ou daria algum pro?
e se tiver 0 gabarito da prova 2008!!
flw!!!

Olá, eu tenho 17 anos estou no 3º ano do ensino medio, mas tenho miopia e estmastigo de – 4 graus, gostaria de saber se posso fazer o concurso de SFN ?, é por que as inscrições estão abertas e eu to doido pra me inscrever, porem estou com essa duvida.
grato.

Olá, eu tenho 22 anos e gostaria de fazer o concurso, mas as a idade minima é de 21, será que tem problema eu fazer?

Olá, eu tenho 17 anos e vou fazer 18 no dia 26/02/2010. Eu gostaria de saber se eu posso me increver no Curso de Fuzileiro Naval ainda esse ano. Obrigado.

quero en gressar para faser aprova e ser vir a marinha

eu gostaria de saber onde vai ser a 1 prova em Belém?

gostaria de saber o dia e a hora dos exames muito o brigado?????

ola tenho 17 anos vou completar 18 em dezembro deste ano e gostaria de saber se posso faser o concurso e onde posso me inscrever pois moro em Barra do Ribeiro cep96790-000?
muito obrigado!!!

gostaria de ser do fuzileiros navais, mas ja tenho 23 anos o que eu faço pra conseguir entrar

é até os 21 anos vc pode présta no exercito é até os 26 anos ok

me ajude a entrar nos fuzileiros eu qro ser um

Esse concurso é para prestar serviço, durante um ano, somente, ou é para seguir carreira.
Grato

Tenho um primo que gostaria de ingressar pra fuzileiro, mas ele possui um apenas um ovo direito.
Gostaria de saber se ele tem alguma chance?
Obrigado!

pow eu me increvi e paguei o boleto mais quando eu vou confirma esta escrito que eu nao paguei como eu resolvo isso

eu faço 22 anos dia 04/05 eu posso fazer o concurso

Bom eu tenho 18 anos e estou fazendo o 3º ano do ensino médio gostaria de saber se posso participar do concurso..

equipe eas, gostaria de tirar uma dúvida….
eh o seguinte, eu tenho um colega e ele qr fazer o concurso de Fuzileiro Naval mas tem 17 anos e so completa 18 dia 28 de julho ele pode fazer esse de 1 a 30 de abril ou vai ter q esperar o segundo concurso pra fazer??
desde de já agradeço

sou reservista de primeira categoria dei baixa agora em março estou nos requisitos pedidos para a escriçao quero saber se posso participar estando na resrva do exercito
obrigado
respondao por favor

sou reservista de 1ª categoria dei baixa em março quero saber se posso fazer o comcurso tenho 20 anos
respondao obrigado

Bom gostaria de saber se eu posso fazer o concurso, pois eu estou fazendo o 3º ano do ensino médio, mas já completei 18 anos.

Tenho 17 anos, farei 18 em 10/01/2010, poderei fazer esta prova.
muito obrigado

galera não to conseguindo me increver onde fica a folha de inscrição?

quem poder me ajudar obrigado

Gente – Clica no link do site da marinha que consta no post!!
Nos ajudem por gentileza, são mais de 300 perguntas em todos os posts sobre a marinha e seus concursos.
Nos ajudem e se ajudem também…por favor!!

gostaria muito de engresa porem tenho 23 anos qual a possibilidade?

gostaria de saber sobre o gabarito da prova para fuzileiro 2009 ? onde posso encontra? vlw

gostaria de saber quando sai o resultado do concurso aprendiz de marinheiro alguem awe sabe ?

ola gostaria de saber se quem tem filho mas
o mesmo nao mora com o pai pode realizar a prova para
Fuzileiro Naval?

oi tenho 20 anos faço 21 em 29 de dezembro desse ano ainda posso participar do concurso

oi tenho 20 anos faço 21 em 29 de dezembro desse ano ainda posso participar do concurso para fuzileiro naval

gostaria d saber qndo vai ter ou c ja termino a incrisao para soldado fuzileiro naval

e c tem outros cursos com escrisao em abertos

oi tenho 20 e fasso 21 em maio dia 27 gostaria d saber c eu posso fazer ainda o curso!!!!??

e c as inscrisoes ja terminaram !!!!?

olá, só queria saber quais são as matérias
que o fuzileiro naval pedem ?para que eu ñ venha me perder.
E eu ainda vou me apresentar no dia 13 de agosto. E acho que vou-me servi no ano qui vem, então eu vou tentar fazer esta prova… bom meu nome é leonardo e tenho 18 anos de idade. Espero que eu consigo fazer esta prova.

O TEMPO ACABO SERA Q VAI ABRI VAGA PARA O MEIO DE ANO PARA TENTAR FAZER A PROVA DE NOVO

gostaria de sab os assunto da prova de matematica e de portugues agradeço boa sorte todos sou + um candidao a vagas valeu.

por favo eu queria saber q horas é a prova en sao paulo.

poo as inscriçoes para fuzileiroo ja estaun encerradas ?

como faço para pegar o edital e quanto custa

pesso para vcs que mande a hora da prova de fuzileiro naval que será realizada no maracanã dia 2 de julho,mande para o meu imail

pesso para vcs que mande a hora da prova de fuzileiro naval que será realizada no maracanã dia 2 de julho,mande para o meu imail wendellon-andinho@hotmail.com

pesso para vcs que mande a hora da prova de fuzileiro naval que será realizada no maracanã dia 2 de julho,mande para o meu imail wendellon_andinho@hotmail.com

pessoal gostaira de saber se tem EDITAL do concurso
de fuzuleiro naval p/ estudar.

quantos pontos tenho q fazer pq poder engresar com fuzuleiro naval?

quantas materias,e qie asuntos caem na prova ?

pow eu queria saber as materias q vao cair na prova de fuzileiros ao certo poderia me dizer se souber d algo …obrigadu

Eu gostaria de saber qual o local da prova de 2010 no Rio de Janeiro e o horario

esso para vcs que mande a hora da prova de fuzileiro naval que será realizada no maracanã dia 2 de julho,mande para o meu imail ?
e tbm
pow eu queria saber as materias q vao cair na prova de fuzileiros ao certo poderia me dizer se souber d algo ?

quantos pontos tenho q fazer pq poder engresar com fuzuleiro naval?
obrigado

é portugues e matmatica

oi por favo gostaria de saber q horas é o curso fuzileiro ?

olá eu gostaria de saber qual o local em que irei fazer a prova e o horário?

Natal Rio grande do Norte

qual são as matérias que irão cair na prova para fuzileiro naval Turma I ?

Olá,boa tarde!Gostaria de saber a hora e o local da prova que será realizada aqui em Recife. Obrigado!

Ola quero saber onde vai ser o local da prova de fuzileiro em Salvador.

eu gostaria de saber o hora e local da prova em Manaus

Gostaria de saber se eu posso me escrever para o concurso para fuzileiro naval?..
e qual escolaridade deve ter?…

por favor eu gostaria de saber que horas será realizada a prova de fuzileiro?
E paguei a taxa inscrições,se agora é só ir fazer a prova?
OBRIGADO

gostaria de saber o local e a data da prova para fuzileiro naval no espirito santo.

Gostaria de saber aonde será realizada a prova para quem é de Araruama rj!
e gostaria de saber se pessoas do sexo femenino pode participar dessa prova!

posso ingressar nos fuzileiros navais mesmo sendo casado??????

oi meu nome e douglas felix moro na pariba eu queria saber o local da prova dos fuzileiros vocés poderiam me emforma ???? valeu

gostaria de saber se algem de vcs pode me arranjar a prova anterior de fuzileiro naval do ano passado. Pressiso com urgencia, desde ja agradeço.
muito obrigado

Gostaria de saber o horário da prova que sera realiuzada em PERNAMBUCO! OBRIGADO

Gostaria de saber que horas sera a prova do dia 2 de Junho no Rio de Janeiro
e que local do Rio de Janeiro será a prova.

Sou de Salvador Ba.
Eu quero saber onde será realizada a prova do concurso fuzileiro naval do dia 02/06/2009. Obrigado

Gostaria de saber o local da prova de fuzileiro navais em cuiaba, do dia 02 06 09 e horário.

gostaria de sasber onde sera o local da prova da marinha para fuzileiro naval que sera realizada dia 02/06/2009 em manaus

gostaria de saber o horario da prova!

gostaria de sasber onde sera o local da prova da marinha para fuzileiro naval que sera realizada dia 02/06/2009 no maranhão

Tem como mudar a turma de II para I gostaria de ser alterar para a I turma caso eu passar.

Boa tarde ,

Gostaria de saber se é preciso levar o comprovante de pagamento na hora da prova no caso amanha ( 02/06)?

Gostaria de saber se é necessario levar o comprovante de pagamento da inscrição na hora da prova?

A minha prova é aqui no Rio de Janeiro!

qual á meneira adquada de ir fazer a
prova????

Olá Leonardo, o melhor para fazer a prova é seguir o que é solicitado no edital.
Lá você encontra as informações sobre local, horário, material que se pode levar para realizar a prova, como cor da caneta,celular ou outros acessórios e inclusive uma informação importante: o vestuário, qual a roupa que não é permitida e etc…
Confira o edital no link dentro da notícia e confira todas as informações.

Bons estudos e Boa sorte!

eu tenho 15 anos eu queria saber ,se eu posso fazer esse curso de fuzilheiro naval ?

quem teve 26 acertos e eu boa nota para passar no fuzileiro?????????

galera preciso muito de ALGUEM>>>>

enviem pro meu email…c ha outra prova em 2009….perdi essa e agora nao sei o que fazer….

(existe outra prova em 2009 ??alem da de junho?)

quando deve ser a inscriçao????

meu email e douglitoshp40@hotmail.com

Fiz a prova agora dia 2 de junho no maracanã e queria ver o gabarito da prova 40 teria como me mandar por e-mail ?
Agradeço desde já.

eu queria sebe quando vai comessar a iscrisao para a segunda turma orbigado

queria saber quando vai sai o resultado da prova?

Oba beleza!!!

gostaria de saber quando vai ser o próximo concurso para os Fuzileiros Navais e também gostaria de esclarecer uma coisa, se para seguir carreira na marinha só pode ser atravez da EFOMM ou não.

obs : Fuzileiros Navais é carreira ou temporário ?

valeu !! obrigado!!!!

gostaria de fazer o curso mais eu tenho tatuagem , tem alguma coisa contra esse probleminha……

a tatuagem é esposta?? se for desista se não blz….

eu gostaria de ver a prova do fuzileiro de 2009

que é casado e tem filho pode fazer a prova
?

Sim, não há problema em ser casado e com filho!

gostaria saber quando abre o edital da prova de fuzuleiro em 2010??

eu fiz minha matricula so nao sei onde é o local da prova e nem o horario
e tenho uma tatuagem pekena nas costas pegando um pouko do pescoço posso fazer a prova assim msm?

Deixe uma resposta

