Blog Equipe EAS

Concurso Prefeitura do RIO – Merendeira 400 vagas

Posted on: 2008/04/16

A Secretaria Municipal de Educação do Rio de Janeiro abre concurso público para 400 vagas de merendeira, cuja remuneração chega a R$ 568,69 (veja aqui o edital).

Os candidatos devem ser alfabetizados e terem o domínio de escrita, leitura e de execução das quatro operações básicas da matemática.

As inscrições serão recebidas entre as 10h do dia 24 de abril e as 23h59 do dia 5 de maio, somente via Internet, no site www.rio.rj.gov.br/concursos. O valor da taxa é de R$ 30.

Confira também as regras para gratuidade. (Inscrição grátis)

O candidato deverá acompanhar a confirmação do pagamento de sua inscrição através do site http://www.rio.rj.gov.br/concursos, até o dia 23 de maio.

Caso não esteja confirmado o pagamento da inscrição, o candidato deverá entrar em contato com a Subsecretaria de Estudos e Pesquisas em Administração Pública, através do telefone (21) 2293-8000, nos dias 26, 27 e 28 de maio.

As provas serão aplicadas na cidade do Rio de Janeiro, em função da disponibilidade de locais para realização, a serem publicados no Diário Oficial do Município do Rio de Janeiro e divulgados nos site www.rio.rj.gov.br/concursos.

Promoção Apostila Digital Completa

clique-e-confira

29 Respostas para "Concurso Prefeitura do RIO – Merendeira 400 vagas"

quero participar do concurso de merendeira e pedir para nao pagar a taxa de esenção pois me encontro desempregada no momento

quero participar do concurso de merendeira epedir para não
pagar a taxa de ensenção pois me encontro de senpregada no monto

Gostaria de participar desse concurso.

gostaria de entrar nesse concurso para melhorar a minha situação,minha vida.

Sempre trabalhei neste ramo e gostaria de continuar.

gostaria e preciso participar do concurso.

quero saber como faço para confirmar pagamento de inscrição?

O MEU SONHO E SER UMA COZINHEIRA DE MAO CHEIA, E FAZER AS CRIANÇAS COMEREM COM PRAZER!!

quero saber como faço para confirmar pagamento de inscrição?
Gostaria de participar desse concurso.

e o meu desejo
ajudar a cuidar dessas crianças
fazendo com que eles coma bem e sejam felizes

gostaria de ser uma merendeira
para cuidar da alimentaçao das nossas
crianças com amor

gostaria de ser uma merendeira para poder dar uma boa alimentação para nossas crianças e crescerem felizes, gostaria de saber se tem como ser isenta da taxa de inscrição pois estou desempregada muito obrigada cecília.

gostaria de saber como faço para comprar a apostila q custa R$9,00

gostaria de comprar a apostila da merendeira do rj q custa R$9,00 só ñ sei como, me explique por favor.

gostaria de fazer parte do seleto grupo de pessoas diosposta ao cargo de merendeira poque;1° gosto de cozinhar,2° fiz curso de cosinha industrial no período de 8 meses no arsenal de marinha na praça maúa.esta seria uma forma de colocar meu apredizado em prática.(TENTAREI) mais seja feita a vontade de DEUS.

voce foi classificada na prova do concurso de merendeira de 2008 se sim venha participar de nossa luta entre no orkut e pesquise concurso de merendeira [o] rj ou convocação já;merendeira/2008 um abraço

gostaria de trabalhar como merendeira, primeiro porque sei -lhe dar com o pessoas, segundo tenho criatividades na cozinha e por ultimo gosto de cozinhar e lavar. gosto do que fa;o.

gostaria de saber quando vai ter o concurso de merendeira para são gonçalo

Olá, gostaria de saber se alguém entrou com rercuso das questões 35 e 39;valeu.

gostaria departicipar do concurso para merendera 2009
pois trabalho a 4 anos como copeirae ajudante de cozinha
e tenho certeza que darei o meu malhor e quero saber como eu faço para pagar a formulario

Oi Leila, esse concurso já foi encerrado. Quando for aberto um novo concurso para merendeira lhe enviaremos um email.Aguarde uma nova oportunidade!
Abraços

gostaria de entra como faço escrissao

como faço para me escrever para merendeira do rj não estou conceguindo acha a ficha de escrição pode me orientar?

como eu faço para me escrever par o concurso de merender do rj?

oi fui classificada no concurso de merendeira gostaria de saber quantas estão com esperança de convocação estamos no orkut==concurso de merendeira [o] rj ==ou=== convocação já;merendeira/2008 venha nos visitar classificadas

ola quero saber quando vai abrir novas escriçoes para merendeira me sao gonçalo rio de janerio !! aguardo respostas ok

ola quero saber quando vai abrir novas escriçoes para merendeira em sao gonçalo!!!

gostaria de saber se tenho chance de ser chamada p/ trabalhar como merendeira, haja visto participei do concurso em 2008 e fiz 38 pontos na prova objetiva. aguardo resposta, atenciosamente

Deixe uma resposta

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

